domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nunca vou deixar você!

Quando o jornalismo me escolheu, secretamente eu disse pra ele: Nunca vou deixar você! E não pretendo descumprir essa promessa, se hoje saio da função de Diretora de Jornalismo do Ururau, tenho certeza que através daqui vou poder levar às pessoas algumas informações, assim como também minhas impressões sobre diversos assuntos. Nosso blog vai ser assim, de tudo um pouco, um armazém de secos e molhados, mas sempre com uma pitada e jornalismo, que é meu amor eterno. Dou um tempo das redações, mas eu volto, um dia eu volto, ainda com mais disposição e quem sabe com um daqueles projetos malucos mas que acabam dando mais certo do que a gente imagina? Aos meus colegas queridos, desejo toda a sorte, boas notícias, bons furdúncios pra gente publicar, e sempre que tiver um bafão na PF quero estar lá pela frente com vocês, compartilhando as fofocas. O nosso querido Uru fica sob os cuidados da competente Verônica Mattos, amiga que vai dedicar a ele o mesmo carinho que Leandro e eu sempre dispensamos. Novos dias, novas histórias. Que o Senhor me abençoe na nova caminhada.

3 comentários:

  1. Que Deus continue a lhe iluminar nessa nova etapa de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre Rosi! Que a paz também esteja com você!

      Excluir
  2. Clícia boa sorte na sua nova empreitada é lembra-se vamos está juntos sempre. um abraço de Maurício ferreira e Márcia Barcelos.

    ResponderExcluir