sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Habeas Corpus de Garotinho vai a plenário do TRE e Rosinha parte para o ataque

Foto: Carlos Grevi


Insatisfeita com a decisão da desembargadora Cristina Feijó, de levar o julgamento do Habeas Corpus de Garotinho ao pleno do TRE, a ex-governadora Rosinha partiu para o ataque, publicando este texto no Facebook:

"A balança do TRE do RIO
Mais uma decisão para reforçar a parcialidade do tribunal eleitoral, por influência do todo poderoso Zveiter.
Depois de 3 dias com o pedido de liminar em habeas corpus em favor do Garotinho, a relatora do caso, decidiu não decidir, e deixar para o plenário do TRE se pronunciar sobre as ilegalidades praticadas pelo juiz Ralph Manhães, somente na segunda feira a noite. Qual o motivo? Deixar o Garotinho sem poder falar mais tempo.

Mas nem sempre o tribunal age assim. Compradora de voto conhecida, a prefeita de São João da Barra,foi presa em flagrante, com maços de dinheiro comprando votos para seu candidato, Neco. Seu processo levou 4 anos para ser julgado, e ficou presa apenas por poucas horas, pagou fiança e, apesar da fartura de provas, pode se candidatar, se eleger e governa simultaneamente sua cidade e também Campos, onde indicou boa parte do secretariado de Rafael Diniz, a quem ofereceu fartura de dinheiro na campanha eleitoral.

A diferença entre Garotinho e Carla é simples. Carla é aliada de Cabral, foi peça fundamental para massacrar os produtores rurais a serviço de Eike Batista no Porto do Açu. Um dos amigos mais chegados a Jorge Picciani e seu sócio, Hugo Aquino, é o homem mais rico da cidade e tem grandes negócios com as prefeitura de São João da Barra e outras ligadas ao grupo do PMDB estadual.


Recentemente o TRE a condenou, mas deixando no cargo até o final de seu mandato. Afinal, o dono do Conhaque de Alcatrão de São João da Barra tem indicações no TRE, gente que prende inocentes e protege corruptos.

Essa é Justiça do Rio, onde a balança pesa sempre para o lado que servir a Zveiter, o homem de Cabral no Judiciário. Aquele que chamava Adriana, mulher de Cabral, de madrinha do judiciário estadual.

Garotinho está pagando a conta de ter denunciado os bandidos. Mas que vergonha esse nosso estado.
ROSINHA GAROTINHO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário