sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Governo Rosinha tinha mais membros da família Cassiano que governo Diniz


A nomeação da irmã do delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano Júnior, para um cargo em comissão na Secretaria de Fazenda do município de Campos, em meio à nomeação de 15 outros DAS, motivou uma série de comentários nas redes sociais, e chegou ao colunista de O Globo, Lauro Jardim.


Numa nota intitulada “Emprego para irmãos”, o colunista fala sobre a nomeação de Fernanda Cassiano Abud para a Secretaria de Fazenda e lembra a nomeação de Guilherme Bastos Cassiano em janeiro. Guilherme foi nomeado em janeiro para um cargo em comissão na Fundação Municipal de Esportes, o informante do colunista só se esqueceu de relatar que o pai do delegado, que ocupava cargo em comissão, como ouvidor da Secretaria de Saúde, no Governo Rosinha, foi exonerado assim que Diniz assumiu a Prefeitura, mesmo sendo o Dr. Paulo César Barcelos Cassiano, o cirurgião dentista mais antigo em exercício na Prefeitura.

Confira no quadro os familiares que ocupavam cargo em comissão no governo Rosinha e os que estão no governo Diniz:

Comissionados no governo Rosinha:
Paulo César Barcelos Cassiano - Pai
Guilherme Bastos Cassiano – Irmão
Rosana Bastos - Prima
Carlos Alberto Barreto Davi – Primo 
Fernanda -  Esposa do primo
Governo Rafael Diniz:
Fernanda Bastos Cassiano Abud - Irmã
Guilherme Bastos Cassiano – Irmão
Rosana Bastos - Prima

No placar dos comissionados, o governo Rosinha ganha fácil, até porque, dos três familiares do delegado nomeados no momento, dois já estavam nomeados no governo anterior.

Em tempo: Rosana e Fernanda são funcionárias de carreira da Prefeitura de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário