terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rosinha sem "live": Juiz proíbe internet na casa do Garotinho


Depois de ser preso dentro da emissora em que vinha apresentando programas matinais na capital do Rio, ter prisão domiciliar decretada e assim estar impedido, dentre outras coisas de ter acesso a internet, o ex-governador Anthony Garotinho, que foi condenado em primeira instância por associação criminosa, coação no curso do processo, supressão de documentos e compra de votos, parece estar vendo o cerco cada vez mais se apertando.

Depois de tomar conhecimento das postagens feitas de dentro de sua residência, por sua esposa, a também ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho, o juiz Ralph Manhães tomou mais uma medida, que por sinal, havíamos destacado aqui no Dizem por Aí que poderia acontecer, e não era preciso bola de cristal para ver o que estava por vir. Ele proibiu o uso da internet na residência. 

A notícia foi dada pela própria ex-governadora, que no blog do Garotinho. A partir de agora, fica proibida a utilização de internet dentro da residência, que fica localizada no bairro da Lapa, em Campos, onde Garotinho permanece preso. 

O juiz também determinou, segundo Rosinha,  que todos os telefones da casa sejam cadastrados, fixo e celulares e determinou que mantenha registrado o horário de entrada e saída da família do ex-governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário