quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Justiça grava áudio em que ex-procurador declara seu amor por Garotinho

GAROTINHO: Ô, FELIPPE, eu sou uma cara… Eu sou o seguinte: eu sou frontal! Eu não tenho ninguém que me ache… me ache mais ou menos. Ou me ama ou me odeia!

FELIPPE KLEM: Eu amo.

GAROTINHO: Ah, você pode amar, mas…

FELIPPE KLEM: Eu amo por hereditariedade ainda por cima, eu amo o senhor de segunda geração.

GAROTINHO: Eu sei, querido, seu pai já era meu amigo, mas eu digo o seguinte…

FELIPPE KLEM: Amigo era muito tênue. Amigo era muito pouco para papai. Papai era fã do senhor! Muito!

GAROTINHO: Eu sei, meu querido, mas só que o que eu tô querendo dizer é o seguinte: ou a gente enfrenta essas situações ou senão, com o poder que eles têm de mídia, dinheiro, isso e aquilo, eles derrubam a gente, rapaz, não tem como!

FELIPPE KLEM: Nós estamos enfrentando, governador, é que neste momento o enfrentamento precisa parar um pouquinho de bater nas personalidades, pra resolver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário